Subscribe Twitter Twitter

quinta-feira, outubro 29, 2009

Os cenários do Amor!



Hoje trago um post diferente, sobre o amor...sim, quem disse que os mais gordinhos não amam? Temos tanto direito como outra pessoa qualquer. Bom, resolvi dedicar este post a todos os apaixonados cá do sítio, ou melhor, a todos vocês. Se repararem na foto acima, verão que não é muito comum tal cenário. Pelo menos, das pessoas que conheço, poucas são aquelas que dão valor ao interior, na verdade o que parece contar nos dias de hoje é só, e apenas, o exterior. Mas agora digam-me, para quê um fruto ter uma boa "casca" se o seu interior estiver estragado? Também não quero generalizar mas, a verdade, é que a foto acima não é, de todo, o estipulado "normal" para a sociedade dos nossos dias.
Digam-me, que mal há em amar-mos e ser-mos amados, sem ter em conta o aspecto físico? Lá por um(a) gordinho(a) namorar com uma menina(o) dita(o) normal, é porque se passa alguma coisa? Sim, passa, o amor... Nem imaginam os comentários que li ao encontrar esta foto: "Só pode ser rico!" ou "Ele é que tem a carta de condução...", entre outro, que seriam bastante piores. Mas afinal qual é o problema? Já não se pode gostar de ninguém que esteja fora das ditas normas sociais? Desculpem, mas  não concordo. Todos têm o direito de serem felizes com quem quiserem, afinal o que importa é a nossa felicidade, e se com ela fizermos alguém feliz, melhor ainda!
O Amor não é um sentimento para ser vivido a dois? Quem chamou a sociedade para interferir? As pessoas que se deixem estar nos seus cantinhos quietinhas e deixem os outros viver as suas vidas. Se cada um se preocupasse apenas com a sua vidinha, de certo, que não haveriam tantos padrões sociais, todos temos telhados de vidro...! Sabem que mais...? Viva o amor e a felicidade! Todos nós merecemos! Seja com quem for, o que importa é estarmos felizes e muito apaixonados!

0 comentários:

Enviar um comentário